Escolha uma Página

Para quem tem curiosidade sobre minha trajetória profissional, não pode deixar de assistir à minha entrevista para Willian Vitale, no meu canal do Youtube.

Sempre recebo perguntas sobre o porque escolhi ser Relações Públicas e como fundei o meu escritório há cerca de 40 anos. Nesse bate papo contei um pouco de toda minha história.

Não deixem de conferir este episódio que resume muito bem os anos de trabalho e dedicação à frente da AMZ.

Willian Vitale: A primeira coisa que eu queria saber e tenho certeza de que as pessoas querem saber também, é de onde vem essa energia? Porque quando a gente conhece você pela primeira vez, a gente entra na sala e parece que o ambiente é dominado. Qual o segredo? É de família? Genética?

Antonia Maria: É alegria, alegria de viver, de gostar das pessoas, de gente, de gostar daquilo que eu faço, de amar a vida. 

Willian Vitale: Porque “gente” tem tudo a ver com o que você faz. Essa profissão de se relacionar com as pessoas, essa paixão pelas pessoas…O que brilhou seu olho quando começo sua carreira? Como foi? Conta um pouco desta história.

Antonia Maria: Quando eu era pequena, eu fiz ballet, declamação, pintura, toquei violão, piano… Mamãe me coloco em todas as modalidades para verificar onde eu me sairia melhor. E no teatro eu me sai muito bem, nas apresentações de ballet também. Eu sempre gostei de público, de ver o público, de me expor ao público.

Até que ela fundou uma Associação Beneficente para o Clube do Siri, para o Hospital do Câncer de São Paulo. O Clube arrecadava fundos para o hospital. Eu tinha 10 anos na época e nessa ocasião eu comecei a ter contato com eventos, bazar, promoções, shows, rifas. Porque minha mãe era muito dinâmica e ela sempre foi meu espelho e meu exemplo, tudo para mim. E então desde pequena, organizando esses eventos, essas festas (…).

Acompanhe abaixo a entrevista completa: