Escolha uma Página

O Revitare acaba de inaugurar sua primeira unidade em Campinas e traz um conceito inédito em nossa região. Atender pacientes que já podem ter alta hospitalar, mas que não estão prontos para voltar para casa.

No evento de inauguração pude entrevistar a Sócia – Fundadora, Dra. Joyce Duarte e, José Carlos Semenzato, um dos investidores do empreendimento e Presidente do grupo de investimentos em franquias, a SMZTO.

Confira e conheça este novo espaço!

Dra. Joyce Duarte

Qual a sua especialidade?

Sou médica emergencista, depois fiz geriatria e após um tempo me dedicando profissionalmente a cuidar de pessoas em especial, idosos, eu percebi que tinha um gap no mercado, que estava faltando algo. Então eu entendi que precisava de um hospital de transição.

Na Europa é super desenvolvido já este modelo de hospital. Então eu fui para fora, estudei o mercado, voltei e moldei para o Brasil e chegamos num molde muito interessante que é o Revitare.

Em 2020 você recebeu o investimento do grupo SMZTO, você pode contar para gente como se deu este processo?

Eu falo que foi a maior chancela que a gente recebeu porque eles observaram por muito tempo todo o trabalho que já desenvolvíamos para o Terça da Serra, casa de repouso com foco em humanização que eu fundei. E conhecendo o nosso trabalho neste negócio perceberam que seria muito bom para eles investir também no Revitare.

Eles trouxeram um know-how muito bom para a gente como franqueadora, foi incrível. Tanto é que chegamos em 140 unidades. 

José Carlos Semenzato

O que é o Hospital Revitare?

O Hospital Revitare será muito importante, o 1º no Brasil que tem um cunho social muito forte e um propósito de cuidar de pessoas num momento que a família precisa muito de um suporte. O Revitare vem para resolver uma dor muito grande da população. Queremos ter a população bem acolhida, porque aqui é quase uma extensão da casa, aqui o ambiente é humanizado e tudo foi pensado pela Dra. Joyce com muito cuidado, tendo os planos de saúde, hospitais e clínicas como parceiros.

Quais os critérios você adota quando investe num projeto?

Estamos buscando teses que são um sucesso e que já acontecem no mundo. A gente está se diferenciando com teses como a economia prateada que é Terça da Serra uma casa de repouso fundada pela Dra. Joyce e que já investimos.

Nós da SMZTO investimos em projetos revolucionários, que traz culturas novas e que vão resolver o problema da população. A SMZTO busca setores que estão em forte crescimento no mundo e que é uma vertente que está chegando no Brasil. A partir daí a gente cria a cultura e acelera este negócio.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe as entrevistas completas: