Escolha uma Página

Minhas amigas e empresárias, Isa Santini e Bebel Tavares, lançaram uma collab em edição limitada de mesa posta. Trata-se do Lucky Eyes by Isa Santini, uma nova linha de louças limitada e exclusiva.

Conheçam como foi o processo de criação no vídeo desta semana.

Como chama a coleção?

Isa Santini: Lucky Eyes, porque eu acredito que o olho grego está muito ligado a minha essência. Eu acredito que o olho grego traz proteção, sorte, alegria para o ambiente e a estampa ela é muito colorida, mas ficou sofisticada. São peças muito fáceis para você usar no dia a dia.

Como surgiu essa collab?

Isa Santini: Tudo começou porque eu amo apreciar uma bela xícara, uma bela louça, eu acho isso fundamental. Quando a gente inaugurou o AB no Galleria, fui trazer a It Art e falei por favor, faça xícaras de chá, pratinhos, para eu oferecer para as clientes. Aí a Bebel personalizou com o nosso logo.

E quando pensamos em criar uma collab nossa, é porque eu dificilmente consigo ter refeições na minha casa, a não ser aos finais de semana e eu prezo muito por esses momentos, de estar com os meninos, de estar tendo uma bela refeição e com louças bonitas.

Foi quando a Bebel deu a ideia, vamos lançar uma collab.  (continua…)

Assista o vídeo abaixo e acompanhe a entrevista completa: