Escolha uma Página

Fragmentos da memória

Quando completou 60 anos, em 2018, Helena Lima deu-se um desafio: desviou o foco da carreira de quatro décadas no segmento de decoração e transformou o hobby em profissão. Nasceu a Clementina Culinária, buffet para pequenos e médios eventos. O mote é recuperar sabores e sensações da infância, tanto dela, quanto de quem experimenta seus quitutes. Não à toa, o nome Clementina é da avó, que a ensinou a cozinhar. E como sabe também decorar, os eventos em que atua são sempre um charme só!

Novo CEP

A cirurgiã-dentista Flavia Gorino está atendendo em novo endereço! Com uma estrutura de excelência e equipamentos de alta tecnologia, o novo consultório promete um fluxo de tratamento eficiente e preciso, além de oferecer bastante aconchego! Anote: a Clínica Altro Vilela. Rua Camargo Pimentel, 26, no Jardim Guanabara, Campinas.

Toque fashionista

Sinônimo de elegância e sofisticação, a boutique Twenty Four Seven Campinas encanta com a exclusividade da coleção Primavera 2019, que recebe o tema “Rock Garden”.  Na foto, a sócia-proprietária Roberta Prado Moutran e a digital influencer Helena Lunardelli, que adorou as novidades! Vale a pena conferir: Rua Barreto Leme, 1800, no Cambuí.

Estratégia

Chega a Campinas a IRKO, escritório boutique de serviços contábeis com sede em São Paulo, onde está há 62 anos. Com unidade também no Rio de Janeiro, a marca atende empresas de pequeno, médio e grande porte. As multinacionais representam em torno de 95% do volume de trabalho da equipe e, com isso, a IRKO tem Campinas como cidade estratégica para oferecer aos clientes o melhor gerenciamento dos negócios. Por aqui, a coordenação fica a cargo de Sandro Parreira. Na foto, sócios IRKO.

Referência

O escritório Renata Franco – Direito Ambiental e Regulatório figurou na última edição da Revista Análise Advocacia, a mais conceituada publicação do segmento jurídico do País. Os profissionais gerenciam questões frequentes como manutenção e/ou supressão de áreas verdes, áreas contaminadas, tombamento, produtos químicos, agrotóxicos, etc. Na foto com Renata Franco, Emerson Almeida, Marina Morelli e Gabriel Brunhara.

Otimismo

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve esta semana em Campinas. Ele conquistou o público de empresários e formadores de opinião convidados pelo Lide, que promoveu o encontro. O tema “Desenvolvimento econômico do estado e da Região Metropolitana de Campinas” deixou a plateia bastante otimista. Na foto: Rodrigo Garcia, Silvia Quirós e o prefeito de Campinas, Jonas Donizette.