Escolha uma Página

Malabarista

Os profissionais que desempenham o seu papel com prazer e simpatia me chamam a atenção e tenho certeza que a gentileza é contagiante e todo mundo repara. O maitre Itamar da Silva, do Iki Japanese Cuisine, é uma dessas pessoas. No restaurante desde a inauguração, foi o responsável pela seleção da equipe do salão e rege esse grupo como ninguém. Quando perguntei como consegue manter-se cortês todo o tempo, ele respondeu: “Simples. Eu amo o que faço”.

Fermento

A campineira Claudia Porteiro é nutricionista de formação, cozinheira por paixão e banqueteira predestinada. Seu trabalho é sinônimo de excelência na arte gastronômica. Tem mais de 10 mil eventos em seu portfólio e diversos clientes entre empresas e famosos. No Mercatto Gourmet Claudia Porteiro, com unidades em Campinas e Americana, estão os sabores únicos da Claudia Porteiro prontos para serem levados para casa!

Excelência

A FCQ Advogados é referência na prestação de serviços jurídicos tributários. A equipe de advogados, extremamente qualificada, está sempre pronta para atender as necessidades dos clientes e agregar informações relevantes para o momento da tomada de decisão. Como resultado, as empresas têm sucesso negocial nos mais diversos segmentos.

Brasil afora

Os oftalmologistas Armando e Monica Signorelli são mestres no que fazem e ainda assim não param de se aperfeiçoar! Ativos participantes de congressos Brasil afora, o casal, junto com sua equipe formada por médicos e outros profissionais da saúde, oferece um check up dos olhos apoiado por aparelhagem de última geração. A estrutura do Centro Campineiro de Microcirurgia – Signorelli Oftalmologia, no Cambuí, ainda dispõe de centro cirúrgico em sistema “Day Clinic”.

Festa, arte e beleza

O espaço de beleza Symetria, comandado por Lu Carvalho, lançou com festa o seu editorial de noivas. Produzida inteiramente em Milão, a publicação é assinada pelo fotógrafo Kassius Trindade, expõe vídeos feitos por Paulo Renato Batbuta e teve como responsável pela concepção visual o cartunista e sócio Dalcio Machado.

Um brinde

A Grand Cru Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, está com novidades! O público pode escolher entre os mais de 600 rótulos disponíveis na loja ou degustar no agradável Wine Bar e harmonizar com opções do cardápio de restaurantes parceiros. A alternativa é fruto da recém-chegada máquina holandesa dosadora de vinhos, que serve taças com 25ml, 50ml e 150ml. Outra vantagem da ferramenta é a possibilidade de provar alguns dos rótulos antes da compra da garrafa. Na foto: André Dian e Reinaldo Marrafon.