Escolha uma Página

Emoção

O Hospital de Amor Campinas, unidade do Hospital do Câncer de Barretos na nossa cidade, promove caloroso jantar beneficente com o cantor Gustavo Lima no próximo dia 21 de agosto, na Via Ápia. A renda do show será revertida em 100% para a instituição. Informações: (19) 99427-3594/ 2517-8168.

No Alvo

A Global Project, agência de marketing digital, apresenta as ferramentas e oportunidades que a internet dispõe a quem busca visibilidade, crescimento e aumento de clientes. Além de prestar consultoria, a empresa, do sócio Thiago Neves, oferece a criação campanhas estratégicas e a operação dos canais dos clientes, independente do setor em que atuam.

Aperitivo

A Plaenge apresentou o estande de vendas e o decorado do Vitra, no Cambuí, primeiro empreendimento da marca em São Paulo. O evento, organizado pela AMZ, foi prestigiado por 300 convidados, entre eles o prefeito Jonas Donizette, formadores de opinião e profissionais do setor, que parabenizaram os sócios pela iniciativa. A construtora investirá R$ 300 milhões em Campinas e gerará 500 empregos diretos em três anos.

Expertise

Adriano Stancati, ao lado da esposa Daniele Guardini, comandam um dos principais escritórios de arquitetura de Campinas e do Brasil. A Guardini Stancati Arquitetura + Design está representada em belíssimos empreendimentos na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e também em Miami, onde Daniele passa a maior parte do tempo nos últimos 4 anos. Por conta de contrato com uma multinacional, os projetos da GS+AD estão presentes em cidades dos EUA e Europa.

Paris

O Café du Centre chegou ao Cambuí, na Av. Norte-Sul, 271. Sofisticada, com espaço kids, pet friendly e cardápio convidativo, a loja é a primeira franquia no Estado de São Paulo. Taças desconstruídas, croissants artesanais, cappuccinos e chocolates quentes estão entre as atrações. Nossa cidade precisava de um espaço assim! Parabéns aos sócios-proprietários, Débora Dinis Pereira e Mauro Fernando Rigo.

Natureba

O Empório Flora Pura inaugurou no Gramado Mall, em Campinas, a primeira unidade no Estado de São Paulo. Original de Cariús, no Ceará, a marca promete encantar o público com o charme e a qualidade dos produtos exclusivos com base natural. Entre as novidades está a ampla linha de cosméticos artesanais, como sabonetes vegetais, cremes hidratantes, gel corporal, manteiga esfoliante, óleos e perfumes.