Escolha uma Página

Indispensáveis

Com gastronomia de qualidade e arquitetura sem igual, o sucesso do Duke Bistrot, no Cambuí, é consequência da dedicação diária dos sócios-proprietários Thalles e Rosi Soares, à frente de cada detalhe. Referência em Campinas, a casa lançará em breve novidades no cardápio, assinado pelo renomado Chef Érick Jacquin.

Impactante

O tema da palestra da advogada Amanda Magno Ferreira, gerente geral do FCQ Advogados, no próximo dia 26 de setembro, no Auditório GCSM, em São Paulo, é pra lá de atual: “Rede social e o impacto na vida e na carreira das pessoas”. O evento integra a programação do ‘Conversando com quem faz a diferença’, uma realização do Grupo Innsbruck, corporação empresarial que fomenta discussões entre empreendedores. Parabéns pelo trabalho, Dra.!

Mais uma taça

Com o intuito de estimular conhecimento e consumo, o Museu da Gula anuncia a Feira de Vinhos 2019. Marcado para o dia 26 de outubro, das 15h às 20h, no Galleria Shopping, o evento garante uma seleção especial, com presença de produtores renomados, degustação e venda de rótulos premiados. Informações e convites: (19) 3327-1026/ (19) 99438-8352.

Detalhes preciosos

A chef pâtissier Bianca Porteiro disse sim ao empresário Felipe Santo André, no último sábado de agosto, na encantadora Fazenda São Mathias, na Praia da Feiticeira, em Ilhabela. A gastronomia, claro, foi o ponto alto da festa. Mãe e filha surpreenderam com a elaboração de cardápio dinâmico, farto e saborosíssimo. Inspirada na tradição italiana de o bolo de casamento ser montado na festa por um chef, Bianca colocou a mão na massa e confeitou ao vivo um mil folhas de creme patissière com frutas vermelhas. Resultado: calorosos aplausos dos convidados!

Sensações

O Kalmma Spa está há 15 anos proporcionando relaxamento e bem-estar em Campinas. Com atuação de spa urbano, possibilita momentos agradáveis sem que precise sair da rotina do dia a dia. Entre os 30 serviços oferecidos, há também procedimentos estéticos. Segundo a diretora Adriana Mascaretti, em qualquer modalidade, o foco está no atendimento personalizado dos seus tratamentos exclusivos. O treinamento periódico da equipe ressalta o profissionalismo da marca.

Ainda melhor

O Coco Bambu está ainda melhor! O restaurante acaba de inaugurar a Varanda Coco Bambu, climatizada, coberta e muito charmosa, com capacidade para receber até 120 pessoas. Com a iniciativa, o restaurante amplia as possibilidades de atendimento e pode ter 550 clientes simultaneamente. O novo espaço está aberto para o público no horário de funcionamento da casa ou pode ser reservado para eventos privativos. Na foto: Ricardo Miranda, Adriano Pouchain e Thales Osterne.