Escolha uma Página

Fiquei lisonjeada com o convite da Metrópole em assumir este espaço para conversar com os leitores deste tradicional veículo. Amo Campinas e, como comunicação é comigo mesmo, a parceria tem tudo para render e, modéstia parte, agradar. Sou relações públicas há mais de 35 anos na cidade e por intermédio dos relacionamentos profissionais e pessoais que formei adianto que assunto para estas páginas é não vai faltar!

A partir desta semana, traremos semanalmente novidades, boas ideias, eventos, iniciativas benemerentes, peculiaridades de Campinas e algo mais que a inspiração indicar.

Conto com a sua leitura.

Antonia Maria Zogaeb

Corpo e alma

O IKI Japanese Cuisine recebeu, com muito carinho, os convidados do almoço beneficente da Uniasec – União de Amor, Ajuda e Salvação em Cristo, de assistência a crianças e adolescentes vítimas de maus tratos. A presidente da entidade, Melissa de Jesus, aceita o presente no valor de R$ 10 mil das mãos da madrinha da ONG.

Excelência reconhecida

Parabéns ao Hospital Vera Cruz, certificado pela 3M do Brasil pelas boas práticas na rotina hospitalar e assistência domiciliar! O Vera Cruz foi classificado com as graduações superiores nas três categorias avaliadas. Dos 112 hospitais brasileiros premiados, foi o único do País a conquistar o quesito Prevenção de lesões de pele – “Assistência domiciliar”. Salvas ao presidente, Dr. Erickson Blun!

Conexão

Você se deu conta que Campinas possui oito shoppings centers, com mais de 1,4 mil lojas? Este amplo mercado justificou a criação da Comissão de Direitos Conexos nas Relações de Shopping Centers, por parte da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB subseção Campinas. O objetivo é fomentar discussões relativas aos negócios jurídicos no segmento. O presidente do triênio 2019/2021 é o Dr. Gustavo Maggioni.

Acelerando na Germânica

Cerca de 600 motociclistas de todo o País em 400 motos prestigiaram o Centro Infantil Boldrini ao participarem da 2ª edição do evento beneficente “Acelerando para a Vida”. A organização, da loja Tennessee Harley-Davidson – Germânica e do HOG Tennessee Campinas Chapter, destinou 100% da renda ao Boldrini. A programação incluiu visita guiada ao hospital pela presidente Dra. Silvia Brandalise.