Theatro Municipal de Paulínia

Cenário:
Inaugurado em julho de 2008, com show da cantora Maria Rita e o primeiro festival de cinema da cidade, o Theatro Municipal de Paulínia faz parte do projeto Paulínia Magia do Cinema, criado com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento de um novo segmento econômico na cidade, com a promoção do turismo cultural e de negócio, e o incremento da cultura. Com capacidade para 1.300 pessoas, em uma área de 12 mil metros, o teatro multiuso dispõe de excelente acústica e projeção de última geração, sendo considerado um dos teatros mais bem equipados do país.

Em Dezembro de 2008,  a AMZ - Relações Públicas e Eventos foi contratada pela Secretaria de Cultura, para dar apoio institucional ao cerimonial de seus eventos, além de intensificar e consolidar o relacionamento com todos os seus públicos.

Ações:
A consultoria trabalhou com um planejamento estratégico e operacional das atividades de relacionamento, apoiando a divulgação do I Festival de Humor de Paulínia, aos formadores de opinião e autoridades da região, além de organizar toda estrutura de recepção do Theatro. 

A assessoria de imprensa da AMZ - Relações Públicas e Eventos atuou como ponto de apoio regional, reforçando o relacionamento com a imprensa local e auxiliando no cadastramento dos veículos e jornalistas, além do acompanhamento de entrevistas.

Resultados:
Mais de 10.000 pessoas estiveram presentes nas apresentações que ocorreram no mês de março. Paulínia tem consolidado sua presença no circuito cultural nacional, e o Theatro Municipal já é referência para toda classe artística.